Pedro Scooby detona Luana Piovani e revela inveja de Anitta: ‘Fiquei calado muito tempo’

PUBLICIDADE

Pedro Scooby critica Luana Piovani e diz que falará o que segurou por anos. Neste final de ano, o surfista Pedro Scooby divulgou um vídeo nas redes sociais em que critica a ex-esposa. Pedro Scooby diz que Luana Piovani tem inveja de Anitta e que atua nas redes sociais para se fingir de boa mãe. 

Pedro Scooby protagoniza nova polêmica com Luana Piovani

No vídeo, Pedro Scooby cita uma publicação de Luana Piovani, em que ela diz ser uma boa mãe e aparece vestida como Mamãe Noel. Segundo Pedro Scooby, a ex é uma boa atriz, mas quem realmente seria a mãe das crianças é Ângela Garcia, assistente e amiga da profissional da dramaturgia. 

“Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa”, diz Pedro no vídeo, como mostra o colunista Léo Dias. 

Pedro Scooby faz acusações contra Luana Piovani: ‘Faz minha caveira’

De acordo com Pedro Scooby, Luana Piovani morre de inveja de Anitta. O surfista diz ainda que a ex precisa superar a separação e lembra que a atriz, segundo ele, teria um namorado maravilhoso. 

Em outro momento, Pedro Scooby acusa Luana Piovani de fazer sua ‘caveira’. De acordo com o atleta, onde vai, Luana fica falando mal dele, dizendo que Pedro Scooby não é bom pai e etc. Segundo Pedro Scooby, isso não é verdade. “Eu fiquei calado durante muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha no final do ano pra entrar em 2020 leve”, encerrou.