Camila Ângelo, namorada de Hulk, estaria grávida; e vídeo revolta fãs da ex-esposa

PUBLICIDADE

Camila Ângelo, namorada de Hulk, estaria grávida. É o que acreditam os fãs do atleta e também da ex-esposa de Hulk, Iran Ângelo. Camila é sobrinha e Iran, que se separou há menos de quatro meses do jogador. O vídeo em questão mostraria a namorada de Hulk com um barrigão, parecido com o de grávida. Camila Ângelo, namorada de Hulk, não negou ou confirmou que esteja esperando um filho da personalidade do futebol.

Vídeo mostra Camila Ângelo, namorada de Hulk, com barrigão semelhante ao de grávida e irrita fãs

O flagrante de Hulk e nova namorada ocorreu em uma praia de João Pessoa, na Paraíba. Na região, não se fala de outra coisa, a não ser o fato de que Hulk trocou esposa pela própria sobrinha, de 31 anos de idade. 

O flagrante tem irritado fãs de Iran Ângelo, ex-esposa de Hulk. Muitos acusam uma traição de Hulk à ex-esposa com sobrinha mais nova. “Primos/enteados/ irmãos do BB q tá na barriga dela . Os poncios perderam o trono mesmo“, comentou um fã; emojis de ‘nojo’ e reprovação também foram frequentes nas redes sociais.

O jogador confessa que está mesmo namorando a jovem, mas alega que o romance teria começado, após o casamento dele com Iran Ângelo terminar. Veja abaixo o vídeo que mostra Camila Ângelo supostamente grávida, após Hulk ser visto em uma praia na Paraíba. 

Iran Ângelo, ex-esposa do jogador Hulk, não aceita acordo de R$ 100 milhões

O fim de ano na casa do jogador Hulk promete ter sido de climão. Segundo informações do jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL, a ex-esposa de Hulk não aceitou acordo de R$ 100 milhões. O dinheiro teria sido até colocado na conta bancária dela. Irân Ângelo promete divórcio litigioso com Hulk, segundo Léo Dias. O jogador teria oferecido à ela ainda 40 de 80 imóveis que tem em seu nome.