in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (31/12): Omar humilha Flora, que é defendida por Pedro

SBT
Publicidade

Na tela do SBT, no capítulo desta terça-feira, 31 de dezembro, em Cúmplices de Um Resgate, Omar humilha flora, mas Pedro sai em defesa dela.

Ainda neste capítulo, Otávio acredita que o beijo de Rebeca e Pedro foi intenso. Por não estar se alimentando normalmente, Priscila desmaia. Aproveitando que Regina não está na mansão, Joaquim resolve ir ao local para ver Manuela.

Frederico deixa Lurdinha esperando no restaurante. Ao chegar em casa, Safira encontra Priscila desmaiada. Enquanto isso, no restaurante, Lurdinha recebe flores com pedido de desculpas de Frederico.

Publicidade
Publicidade

Safira pede que Priscila guarde segredo, em Cúmplices de Um Resgate

Safira pede para Priscila não contar nada sobre ter desmaiado aos avós, pois eles não podem sonhar que isso aconteceu. Ao entrar no quarto, Regina dá flagrante em Manuela, que está com Joaquim. Flávia pede para ter uma conversa séria com o pastor que lhe beijou.

Assistindo Omar humilhar Flora, Pedro resolve intervir, não querendo que ele faça mais isso. A mulher não consegue esconder que ficou encantada com a atitude do veterinário, tendo certeza que ele seria um ótimo partido.

Fiorina volta a ter lucro com a sorveteria

Depois de um tempo sem conseguir fazer dinheiro, Fiorina finalmente vê sua sorveteria dando lucro, ficando muito feliz com o resultado. Na gravadora, todos assistem ao clipe da CR1. Acreditando que esteja muito gorda no vídeo, Priscila fica chateada, não conseguindo lidar com suas emoções.

Chorando compulsivamente, Priscila afirma que não irá mais se alimentar, pois quer ficar magra e elegante como sua mãe. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30, de segunda a sexta. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Camila Ângelo, namorada de Hulk, estaria grávida; e vídeo revolta fãs da ex-esposa

Resumo A Escrava Isaura (31/12): Leôncio faz Isaura sofrer em suas mãos