Velório da atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, é marcado por triste coincidência

PUBLICIDADE

Corpo da atriz Hilda Rebello é velado no Rio de Janeiro. A artista será cremada ainda nesta segunda-feira, 30 de dezembro.  A morte da atriz Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando, comoveu muita gente. A despedida aconteceu no cemitério do Caju, no Rio, e foi marcado por grande comoção, como mostra uma matéria do portal de notícias G1.

Hilda Rebello será cremada; atriz morreu dois meses após filho, Jorge Fernando

A previsão é que o velório de Hilda Rebello acabe por volta das 13h30, no horário de Brasília. Tudo porque existia a expectativa para a chegada de uma das netas da atriz, Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando. Maria Carol, além da bisneta de Hilda Rebello, Manoa, estavam na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

A morte da atriz Hilda Rebello aconteceu dois meses após a morte de Jorge Fernando, filho da atriz. Do que morreu Jorge Fernando? O diretor filho de Hilda Rebello faleceu em virtude de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame. 

Despedida de Hilda Rebello acontece no mesmo lugar do de Jorge Fernando

O adeus à Hilda Rebello acontece no mesmo lugar em que o diretor Jorge Fernando foi velado e enterrado. Hilda tinha 95 anos e esteve no espaço há poucos meses, onde apareceu de cadeira de rodas. 

A triste coincidência entre a morte de Hilda Rebello e Jorge Fernando comoveu muitos internautas. Nas redes sociais, o falecimento da atriz Hilda Rebello mexeu com muitas pessoas, que pareciam não acreditar no que ocorreu na família de Jorge Fernando em tão pouco  tempo.