Jogador do Flamengo chama amigo de ‘macaco’ e depois pede desculpas

PUBLICIDADE

O racismo no futebol vem sendo combatido com afinco pela FIFA e também pelos clubes, que sempre fazem campanhas junto aos jogadores para que sejam exterminados os casos, no entanto, quando um caso é feito por um próprio jogador na rede social, o caso toma uma imensa proporção.

E, esse caso ocorreu na na noite de ontem durante uma transmissão ao vivo no Instagram. O zagueiro Thuler após fazer brincadeiras com o companheiro de clube, Lincoln, acabou chamando o amigo de ‘macaco’. A atitude do jogador foi detonada na web, por internautas que classificaram a atitude de racista.

Vinícius Souza que participava da transmissão encerrou conversa após brincadeira

O também jogador Vinícius Souza participava da conversa ao vivo com Thuler e Lincoln quando houve a ‘brincadeira’. No mesmo momento, Vinícius Souza repreendeu o companheiro de clube e encerrou a transmissão.

Os jogadores estão em período de férias, e a transmissão era uma forma de mostrar aos fãs do clube a amizade dos jogadores e as brincadeiras que os mesmos faziam no período de descanso. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso, segundo informações do globoesporte.com.

Thuler pediu desculpas a Lincoln e também para quem se sentiu ofendido 

O jogador ao ver a proporção que a suposta brincadeira tomou, fez uma postagem pedindo desculpas pela atitude que ele classificou como brincadeira. Na postagem, ele ressaltou a amizade que possui com Lincoln o chamando de irmão.

Thuler disse que convive com Lincoln há sete anos e que o jogador faz parte de sua família. Ele pediu sinceras desculpas para quem se sentiu ofendido com sua atitude e disse também que convive diariamente com o jogador no Flamengo.