in

Jogador do Flamengo chama amigo de ‘macaco’ e depois pede desculpas

Premiere
Publicidade

O racismo no futebol vem sendo combatido com afinco pela FIFA e também pelos clubes, que sempre fazem campanhas junto aos jogadores para que sejam exterminados os casos, no entanto, quando um caso é feito por um próprio jogador na rede social, o caso toma uma imensa proporção.

E, esse caso ocorreu na na noite de ontem durante uma transmissão ao vivo no Instagram. O zagueiro Thuler após fazer brincadeiras com o companheiro de clube, Lincoln, acabou chamando o amigo de ‘macaco’. A atitude do jogador foi detonada na web, por internautas que classificaram a atitude de racista.

Publicidade

Vinícius Souza que participava da transmissão encerrou conversa após brincadeira

O também jogador Vinícius Souza participava da conversa ao vivo com Thuler e Lincoln quando houve a ‘brincadeira’. No mesmo momento, Vinícius Souza repreendeu o companheiro de clube e encerrou a transmissão.

Os jogadores estão em período de férias, e a transmissão era uma forma de mostrar aos fãs do clube a amizade dos jogadores e as brincadeiras que os mesmos faziam no período de descanso. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso, segundo informações do globoesporte.com.

Publicidade

Thuler pediu desculpas a Lincoln e também para quem se sentiu ofendido 

O jogador ao ver a proporção que a suposta brincadeira tomou, fez uma postagem pedindo desculpas pela atitude que ele classificou como brincadeira. Na postagem, ele ressaltou a amizade que possui com Lincoln o chamando de irmão.

Thuler disse que convive com Lincoln há sete anos e que o jogador faz parte de sua família. Ele pediu sinceras desculpas para quem se sentiu ofendido com sua atitude e disse também que convive diariamente com o jogador no Flamengo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Velório da atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, é marcado por triste coincidência

Resumo Caminhos do Coração (31/12): Velociraptor ataca Minotauro