Resumo Caminhos do Coração (31/12): Velociraptor ataca Minotauro

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, neste 31 de dezembro, na tela da RecordTV, Velociraptor ataca Minotauro.

Ainda neste capítulo, para espantar Minotauro, Vlado ruge para o mutante, no intuito de que ele se espante e tente fugir. Momentos depois, o vampiro morde Minotauro. Escondida, Iara observa todo o ataque.

Enquanto isso, Beto vê o sofrimento de Minotauro, mas tenta se defender das garras de fúria. Iara, com medo, sai correndo pela mata. Toni escuta o canto de Iara. Ao ler uma notícia na internet, Taveira fica chocado.

Taveira descobre que está com sua prisão decretada, em Caminhos do Coração

O policial descobre que está sendo acusado de homicídio, tendo sua ordem de prisão decretada. Cassandra, ao ser confrontada pelos filhos, acusa Simone de querer dar um golpe. Comunicando que está na hora de agir, Eric revela o plano para capturar Helga.

Taveira avisa que não deixará ninguém lhe colocar atrás das grades, acabando com todas as testemunhas que podem incriminá-lo. Velociraptor se aproxima de Beto, Ísis e Demétrio. Com medo, Vlado e Fúria foge, mas Beto e Ísis tentam ajudar Minotauro, que está muito ferido, não conseguindo manter-se de pé.

Minotauro sofre ataque

Pedindo que eles fujam, Minotauro acaba conseguindo que eles saiam correndo, deixando-o para trás. Momentos depois, o dinossauro ataca Minotauro. Téofilho, acompanhado de seus filhos, descobrem que o mendigo morreu.

Eugênio entra em contato com Ágata, convidando-a para. Noé vai à casa de Marisa, despedindo-se de Grazi e Gúdi. Perpétua não sabe o que fazer com Minotauro, Lúpi afirma estar com Minotauro. Lúpi diz estar tenso com a aproximação do dinossauro.