Sharon Stone cria perfil em aplicativo de namoro e é bloqueada; entenda o porquê

PUBLICIDADE

Sharon Stone está muito revoltada por conta de um episódio desagradável que viveu. Em seu perfil no Twitter, expôs toda a indignação após ter o cadastro em aplicativo de namoros bloqueado. O motivo: os demais usuários acharam que se tratava de um fake, e fizeram denúncias para a plataforma desenvolvedora, que inabilitou o cadastro.

Entrei no @bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários reportaram que era impossível ser eu. Ei, @bumble, estou sendo excluída? Não me deixe fora da colmeia“, lamentou Sharon Stone por meio de seu Twitter. Inconformada, ela ainda pediu para que possa ser aceita novamente no aplicativo.

Juntamente com a postagem, Sharon Stone publicou a mensagem que recebeu do aplicativo. A empresa informa que busca proteger os seus usuários mantendo um ambiente seguro na plataforma, e que a conta da famosa estaria sendo bloqueada daqui em diante após uma série de denúncias alegando que se tratava de um fake.

Sharon Stone consegue ser desbloqueada em aplicativo de namoro

https://twitter.com/Clare_OC/status/1211579175829692418

A repercussão da postagem de Sharon Stone foi grande, e foi parar nas mãos de Clare O’Connor, diretora editorial do Bumble. Horas depois, ela tentou contato com a famosa, e informou que o perfil estava sendo desbloqueado, uma vez que ela conseguiu provar ser a verdadeira proprietária do cadastro.

Sharon Stone está solteira após dois casamentos

A estrela de filmes como Instinto Selvagem e Cassino está solteira. Aos 61 anos, Sharon Stone foi casada duas vezes: primeiro com o produtor Michael Greenburg e o segundo com o jornalista Phil Bronstein, de quem se divorciou em 2004. No ano de 2014, a atriz revelou para a imprensa que estava disponível para novos relacionamentos.