Advogados da viúva de Gugu, Rose Miriam, surpreendem ao citarem real relação dos dois

PUBLICIDADE

Advogados de Rose Miriam confirmam que ela era esposa de Gugu e criticam mídia, que estaria utilizando de sensacionalismo. Neste domingo, representantes da viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, voltaram a falar que Gugu e Rose eram mesmo casados e surpreenderam ao comentarem a postura da mídia.

Segundo os advogados da esposa de Gugu, matérias sensacionalistas estão sendo produzidas para desacreditarem que Gugu Liberato e Rose Miriam eram casados. Advogados de Rose Miriam confirmam o processo de reconhecimento de união e garantem que o casamento é bem mais do que morar embaixo do mesmo teto. 

Advogados de Rose Miriam criticam imprensa e fazem revelação sobre filhas do casal

Após o testamento de Gugu Liberato ser aberto, surpreendeu o fato de Gugu não deixar nada para sua “companheira“. Advogados de Rose Miriam então abriram dois processos na justiça. O primeiro é para reconhecer o casamento de Gugu Liberato e Rose Miriam. 

O segundo processo é para a divisão dos bens de Gugu Liberato. Em entrevista à Folha de São Paulo, Rose Miriam diz que doará aos filhos a herança recebida por Gugu, caso ela vença a ação na justiça. Os advogados da médica dizem que ela e as filhas passam por apuros nesse momento, pois não teriam dinheiro.  

“Pelo fato de Gugu ter sido o único provedor durante toda a união, a viúva está passando por dificuldades financeiras e já solicitou em juízo a sua nomeação como Inventariante para administrar os bens, na qualidade de viúva meeira e representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas do casal
“,
diz o comunicado sobre a briga pela herança de Gugu Liberato