in

Mara Maravilha manda recado para os haters e dá beijão em namorado 22 anos mais novo

Contigo

A apresentadora Mara Maravilha está mostrando para todo mundo que também sabe aproveitar o que a vida tem de melhor para proporcionar.

Após causar com um álbum de fotos em que aparece com algumas roupas de banho, Mara publicou um vídeo onde aparece beijando seu atual namorado, o cantor Gabriel Torres

A morena também aproveitou para mandar um recado aos haters que ficam espalhando mentiras sobre ela na internet. Depois de ser acusada de usar photoshop nas imagens publicadas ela disparou: “Quatro aninhos e sem photoshop”. A postagem da apresentadora foi repostada pelo namorado que também escreveu a mesma legenda. 

Em outubro deste ano, Mara já havia se pronunciado sobre as críticas que foram feitas em torno de seu relacionamento com um homem mais novo do que ela. Na ocasião, a apresentadora falou que é melhor ter um homem mais novo que é só dela, do que ter que ficar roubando os outros. A artista também disse que enquanto os seus inimigos lhe julgam ela vai vivendo da melhor forma possível. 

Mara Maravilha se envolve em rixa com Ludmilla


Mara
sempre foi conhecida por muitas polêmicas em que se envolveu ao longo de sua trajetória como artista. Uma das últimas rixas em que esteve envolvida foi com a cantora Ludmilla. Em fevereiro deste ano as duas trocaram farpas ao vivo no programa Fofocalizando do SBT

Mara Maravilha pede desculpas para Ludmilla

O clima esquentou e de la para cá as artistas viraram inimigas mortais. Porém, Mara resolveu se pronunciar sobre o assunto e se desculpar com Ludmilla. “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe” . A cantora apenas respondeu dizendo que ela sabe jogar sua pérolas maravilhosas e que não ficou chateada pelas palavras que foram ditas. 

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana: Poliana conversa com Luísa sobre o ciúmes de João

Globo bate o martelo e escolhe o mês para lançar sua nova programação