Redes sociais repercutem sobre Thuler, do Flamengo, após chamar companheiro de macaco

PUBLICIDADE

O Flamengo, ao longo de toda temporada, sempre mostrou que os jogadores possuem uma união muito forte, quase inquebrável, mas às vezes algumas coisas podem passar despercebidas. Thuler e Lincoln são grandes amigos, mas o zagueiro logo percebeu o tamanho da besteira que fez após ter chamado o atacante de ‘macaco‘.

Rapidamente, a situação ganhou as redes sociais e a mídia começou a cobrir o caso. Thuler, além de deletar a publicação, não tardou em reconhecer o erro e pediu desculpas públicas pelo triste episódio.

A situação aconteceu na noite de deste último domingo, durante uma transmissão ao vivo que o zagueiro fez via Instagram. Após uma sequência de zoações com o amigo Lincoln, ele acabou chamando o atacante de macaco, assim que isso aconteceu, as redes ferveram com muitos tendo classificado a atitude de Thuler como um ato de racismo.

Atletas em período de férias

A maior parte dos clubes de futebol da série A estão dando férias aos jogadores. Enquanto os compromissos de competições oficiais não acontecem, os jogadores se divertem e viajam com a família. 

Clube não se pronunciou sobre o episódio

Embora o caso tenha repercutido muito, na imprensa e nas redes sociais, o Flamengo decidiu, ao menos por enquanto, que não fará pronunciamento a respeito da conduta de Thuler. O silêncio do clube pode servir para preservar a imagem do jovem zagueiro pelo erro, ao qual ele já se desculpou, e ver se a situação ‘morre’ por si só. Vale lembras que Thuler pediu desculpas não só ao amigo, mas também para qualquer pessoa que pudesse ter se sentido ofendida com a ‘brincadeira’.