Simone Mendes, da dupla com Simaria, passa por cirurgia e resultado é exposto

PUBLICIDADE

A cantora Simone está fazendo um enorme sucesso no país inteiro ao lado de sua irmã, a também sertaneja Simaria. As duas têm arrastado uma multidão de fãs por onde passam e não param de viajar pelo Brasil em apresentações, já que a agenda está sempre lotada.

Aos 35 anos de idade, Simone tem se destacado nas redes sociais por ser uma pessoa bastante ativa. Ela frequentemente interage com seus seguidores, mostrando até mesmo os acontecimentos mais simples de seu dia a dia.

E na manhã desta segunda-feira (30/12) não foi diferente. Através de seu stories no instagram, a sertaneja compartilhou um acontecimento de sua vida que parece tê-la deixado bastante animada: uma cirurgia plástica que acaba de fazer. 

Simone Mendes faz procedimento estético e mostra resultado

Frequentemente, Simone fala a respeito de sua vontade de engravidar novamente. Um dos problemas que ela tem enfrentado quanto a isso é seu peso, que considera estar sempre elevado para sua altura. Para resolver o problema, a cantora tem feito dieta e até contratou uma profissional particular para cuidar do seu peso.

E foi nesse ritmo de cuidados com o corpo que Simone tomou outra atitude. Ela acaba de realizar uma cirurgia plástica nas mamas. A cantora explicou o motivo: “Quando eu engravidei do Henry, os meus seios caíram. Eu fui a uma médica e fiz a cirurgia e tudo bem. Passaram-se quatro anos, e o meu seio do lado esquerdo cedeu. Ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?“, disse.