Gugu Liberato reclamou de grande empresa nas redes sociais antes de morrer

PUBLICIDADE

Desde a morte de Gugu Liberato que nada mais é postado em seus perfis nas redes sociais. No Twitter ele tem 175 mil seguidores e a conta segue parada, já que não foi definido ainda quem será o responsável e se o perfil será mantido ou suspenso.

Alguns dias antes de morrer, Gugu usou seu perfil no Twitter para reclamar da Enel, uma empresa de energia elétrica.

Ele retuitou uma postagem feita por Vera Magalhães, onde ela reclamava do que a empresa fez com seu pai: “Meu pai tem 78 anos e mora sozinho, com cuidadoras. Na sexta-feira pela manhã a @EnelBrasil foi à sua casa e anunciou que cortaria a luz, pois a conta de setembro não havia sido paga. Elas estão em débito automático, e, por alguma razão, uma escapou. Não teve conversa“.

A postagem retuitada por Gugu Liberato logo recebeu milhares de curtidas e muitos comentários, vários internautas contaram suas experiências negativas com a empresa.

Pouco depois Gugu retuitou uma nova mensagem de Vera, onde ela disse que após ter tornado público sua insatisfação com a empresa, recebeu um retorno por parte da assessoria de imprensa da Enel e que eles a pediram desculpa, tomando as providência necessárias para que o religamento da luz fosse feito.

As postagens finais de Gugu

Ela ainda relatou que por diversas vezes tentou entrar em contato com a companhia, que até o marido e o cunhado chegaram a ligar várias vezes, mas sem sucesso.

Alguns dias depois, Gugu voltou a usar o seu Twitter por causa da Enel e citando o perfil da empresa questionou se não tinha alguém lá para falar com ele. Esta foi uma das últimas postagens dele na rede social.

Os internautas deixaram muitas mensagens e mais uma vez relataram problemas com a companhia.