Hotel onde Whindersson Nunes está é atingido por ciclone; 1 pessoa morreu

PUBLICIDADE

Aos 24 anos de idade, o humorista Whindersson Nunes já ganhou o coração do Brasil por causa de seu talento e carisma. Com mais de 37 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e 37 milhões em seu perfil pessoal do instagram, ele está sempre presente em suas redes sociais, interagindo com os fãs.

Whindersson tem dado duro para se manter sempre no auge de sua carreira. Além dos vídeos que frequentemente grava para seu canal de sucesso, o humorista também é ator e é um dos protagonistas da série brasileira de comédia Os Roni.

Diante de todos os trabalhos que realizou neste ano, Whindersson, que é casado com a cantora Luisa Sonza, decidiu se dar um período de férias para começar 2020 recarregado. Mas infelizmente para o casal, nem tudo saiu como esperado.

Whindersson e Luisa se deparam com ciclone

Whindersson e Luisa estão na África do Sul. Eles estão curtindo cada momento no hotel Four Seasons Resort Mauritius at Anahita, que fica localizado nas Ilhas Maurício, um local paradisíaco que recebe uma grande quantidade de turistas.

Mas em meio à diversão, os casal acabou se deparando com uma situação bastante assustadora: um ciclone nível 2. O fenômeno passou bem próximo ao hotel e deu um baita susto em quem estava por lá, já que causou uma certa destruição.

Através de sua rede social, Whindersson publicou detalhes e fotos do acontecimento: “Categoria 2: os ventos vão de 152 a 176 km/h e com a elevação do nível do mar de 1,7 a 2,5 metros. Ocasionam danos consideráveis em árvores e arbustos, grandes estragos em casas pré-fabricadas em áreas expostas, destruição parcial de telhados, portas e janelas, marinas são inundadas, evacuação de algumas residências costeiras se faz necessária”, disse o humorista. Felizmente, ele e a esposa encontram-se bem.