Gabigol canta hino do Flamengo em show de Wesley Safadão na Bahia

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está curtindo a virada de ano na Bahia. O camisa 9 rubro-negro está em Barra Grande, na península de Maraú, destino procurado por muitos famosos.

Gabigol teve um ano mágico, marcou muitos gols e foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro pelo Flamengo.

Com os gols e títulos, tornou-se ídolo da torcida. A placa com os dizeres “hoje tem gol do Gabigol” tornou-se comum nos estádios por onde o jogador e o Flamengo passaram neste ano, do Rio de Janeiro a Doha, no Catar.

Gagibol canta hino do Flamengo

De férias na Bahia, Gabigol foi a um show do cantor Wesley Safadão e acabou convidado para subir no palco. Safadão, um dos cantores mais populares do Brasil, é flamenguista roxo.

No palco, os dois cantaram o hino do Flamengo diante da multidão que acompanhava o show de um dos cantores mais populares do Brasil.

Barra Grande recebe muitos famosos

Além de Gabigol, muitos outros famosos estão em Barra Grande. É o caso de Neymar, Gabriel Medinha, Thiaguinho, entre muitos outros.
O local é muito procurado nesta época do ano.

Neymar, por exemplo, está em uma mansão em Barra Grande. O imóvel pertence ao publicitário Duda Mendonça e foi alugado por Neymar.

Gabigol alugou uma casa para passar os dias com os amigos A casa fica na beira do mar e tem uma imensa área verde.. O atacante de 22 anos ainda não definiu seu futuro no futebol. Os flamenguistas estão doidos para saber se ele vai continuar no Flamengo ou se vai mudar de time em 2020.