Guerra na Justiça é iniciada e primeiro pedido de Rose Miriam, ex-Gugu, é revelado

PUBLICIDADE

Desde a leitura do testamento de Augusto Liberato, o Gugu, sua ex-companheira começou a lutar para ser reconhecida como parente com direito a herança. O que para muitos pode parecer uma tentativa de se aproveitar da situação, na verdade é algo protegido pela lei. Rose Di Matteo está enfrentando uma dura batalha com a família de Gugu, que afirma que ela era “apenas amiga” do ex-apresentador.

“Apenas amiga”, “apenas mãe dos seus filhos”, teria dito membros da família de Gugu em um tom que soou desrespeitoso. Rose Di Matteo argumenta que viveu com Augusto Liberato por mais de 20 anos e deu luz aos seus filhos, o que a torna imediatamente como membro da família. A família de Gugu, no entanto, discorda.

O início da discórdia 

Há pouco mais de uma semana, foi lido o testamento de Gugu para toda a família (Rose Di Matteo estava presente). Durante a leitura, os desejos do ex-apresentador, que veio a falecer em um acidente doméstico, foram lidos para todos.

Gugu deixou quase 90% dos seus bens para seus filhos, a posse do inventário para sua irmã e uma casa de luxo com mais 100 mil reais de pensão para sua mãe. No entanto, o nome de Rose Di Matteo não foi citado.

Desde então Rose luta por seus direitos. Rose afirma que houve uma briga entre ela e Gugu na época em que o testamento foi escrito (2011) e por isso seu nome não estava no documento.

Rose afirma que por mais de 20 anos fez parte dos gastos financeiros de Gugu e por isso passará com dificuldades agora que está sozinha. A luta de Rose parece estar apenas começando e o primeiro passo será justamente o pedido judicial do reconhecimento de sua união estável com Gugu.