Globo bate o martelo e escolhe o mês para lançar sua nova programação

PUBLICIDADE

Conhecida pela organização e pela forma com que planeja suas produções, a Rede Globo de televisão já escolheu o mês que dará o pontapé inicial no pacote de novidades em sua programação.

Novos programas, como os de Angélica e Fernanda Gentil, deverão chegar como novidades do canal carioca somente na data escolhida. Isso porque a emissora entende como um pontapé inicial do ano em questão, que será o de 2019. 

De acordo com Flávio Ricco, colunista do porta UOL, o mês escolhido para lançamentos de novos programas e produtos da emissora foi abril. Além de várias atrações, a nova temporada de Malhação intitulada de “Toda Forma de Amar” deverá estrear neste mês. Já a apresentadora Angélica que teve sua nova atração aprovada pelo canal, não teve o título divulgado. 

A produção do novo programa que será comandado pela loira deverá começar a trabalhar entre fevereiro e março do ano que vem. Até o primeiro semestre deste ano ela comandava o Estrelas que era exibido aos sábados, mas acabou perdendo seu espaço para o Só Toca Top, apresentador Por Fernanda Souza e Luan Santana

Fernanda Gentil sai do esporte para o entretenimento na Globo

Falando em Fernanda Gentil, a Globo sempre muito criteriosa nas escolhas de seu elenco, surpreendeu ao anunciar a transição da loira do esporte para o entretenimento. No começo de dezembro o diretor de conteúdo esportivo da Globo, Renato Ribeiro divulgou um comunicado falando sobre a transferência da jornalista.  

Diretor esportivo da Globo emite comunicado sobre transferência de Fernanda Gentil

Renato disse: “Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com Fernanda, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo”.