Neymar proíbe uso de celulares em mansão alugada para virada de ano

PUBLICIDADE

Neymar Jr. se envolveu em diversas polêmicas neste ano de 2019. A maior delas foi a acusação de estupro, após relacionamento com a modelo Najila Trindade.

Os dois se conheceram pelas redes sociais e Neymar levou a loira para Paris, na França, onde ele defende o PSG. O caso repercutiu mundialmente e arranhou a imagem de Neymar.

Somente depois de muita dor de cabeça e canseira, é que o caso foi arquivado pela polícia de São Paulo por falta de provas. Naquele momento, porém, o estrago estava feito. Desde então, Neymar adota postura cautelosa.

Neymar aluga mansão na Bahia

Neymar alugou a mansão do publicitário Duda Mendonça em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG vai passar a virada de ano por lá.

Na mansão, os parças e demais agregados circulam livremente. Além de Neymar, estão no local o também jogador Lucas Lima e o surfista Gabriel Medinda, entre outros.

Jogador proíbe celular em virada de ano na Bahia

A circulação de muitas sub-celebridades, como participantes do reality show De Férias com o EX, da MTV, é permitida. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, tem rolado festas privês e muita diversão dia e noite.

O único item probido é o celular. Os convidados estão proibidos de usar celular no local. A regra vale para todos, inclusive para aqueles que são mais próximos de Neymar.

Esta é uma forma de o jogador, um dos famosos do futebol mundial, se precaver e evitar que vazem quaisquer coisas que aconteces dentro da mansão de luxo de frente para o mar..