Mensagens de Feliz Ano Novo para você enviar aos amigos na virada

PUBLICIDADE

O último dia do ano está logo aí e em breve 2020 será uma realidade. Certamente a chegada do ano novo reanima e dá forças, além de ser motivo de muita comemoração para quem lutou e conseguiu superar as dificuldades do ano findado. Claro que mensagens de Feliz Ano Novo, ainda mais com o uso das redes sociais, como o WhatsApp, por exemplo, são muito frequentes entre amigos.

A ideia é justamente que você tenha acesso a algumas, escolhidas ‘a dedo’ para que você possa enviar aos amigos o seu desejo de um ano repleto de paz, harmonia, felicidade, entre outras coisas.

Ano de alegria e realização

Para quem deseja uma mensagem de mais esperança

E tem a galera que gosta de um desafio, por que não?

Mensagens escritas para celebrar 2020

“Que em 2020 não tenhamos medo, porque com a ajuda de Deus podemos enfrentar qualquer obstáculo. Felicidades a todos!” e ainda “Que em 2020 você fique tão ocupado amando a sua vida, que não sobre tempo para arrependimentos. Feliz Ano Novo!” são consideradas boas sugestões para quem não vai enviar imagens e quer apenas os textos.

Por que não dar aquele incentivo para quem realmente está planejando desafios maiores  em 2020? “Que em 2020 você não tenha medo de fazer o que quer, viaje sozinha, abra seu negócio e siga seus sonhos. Feliz Ano Novo!” e em um plano mais espiritual, também tem mensagens para este tipo de gosto, veja se gosta desta: “Feliz 2020! Que o Ano Novo traga a você o calor do amor e uma luz para guiar seu caminho em direção a um destino positivo.”