João Augusto, filho mais velho de Gugu, é protegido após briga por herança

PUBLICIDADE

Após a abertura do testamento do apresentador Gugu Liberato, iniciou-se uma batalha em torno da herança deixada pelo comunicador, que morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos.

Gugu sofreu acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele ficou internado e teve a morte cerebral confirmada 48 horas depois.

Gugu foi um dos maiores apresentadores da TV brasileira e sua morte causou grande comoção entre colegas de trabalho, fãs e, claro, familiares.

Família briga por herança

Após a abertura do testamento, Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, entrou na Justiça. Ela quer ser inventariante e reconhecida como esposa de Gugu.

Para alguns, ela tem razão em tomar essa atitude buscar essa atitude. Para outros, não. rose Miriam não foi citada na herança. Gugu deixou 25% dos bens para cada um dos três filhos e os outros 25% para ser dividido por igual entre cinco sobrinhos.

João Augusto e irmãs são protegidas

Mãe e irmãos de Gugu querem proteger os filhos do apresentador da disputa sobre a herança. Por este motivo, informaram em nota que não vão mais divulgar informações sobre a briga judicial.

João Augusto, filho mais velho de Gugu, de 18 anos, nunca falou oficialmente sobre a morte do comunicador. As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, também não.

Os três moram em Orlando e voltaram à rotina na segunda-feira seguinte a morte de Gugu. Eles retornaram aos estudos e agora estão de férias. Não se sabe o que os três pensam sobre tudo que vem sendo veiculado na imprensa.