Família de Gugu revela suposta farsa cometida por Rose Miriam e a deixa em maus lençóis

PUBLICIDADE

Família de Gugu acusa Rose Miriam de mentir sobre retiro por briga por herança. Rose Miriam, que se diz esposa de Gugu, voltou a ser alvo de ataques da família do apresentador. A revelação foi feita pelo site da Revista Época, em matéria publicada nesta segunda-feira, 30 de dezembro. De acordo com o comunicado da família do Gugu, Rose Miriam deixou os filhos sozinhos em Orlando dando uma desculpa. 

Família de Gugu acusa Rose Miriam de mentir sobre retiro espiritual para brigar por milhões de reais

De acordo com a família de Gugu, Rose Miriam teria dito que ia para um retiro no Brasil, quando deixou os filhos sozinhos na mansão onde Gugu vivia. Isso seria ocorrido antes do Natal, quando Rose Miriam deixou a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, para viajar para São Paulo, nos Estados Unidos. 

No entanto, ao invés de orar pela alma do comunicador, a suposta viúva de Gugu, procurou advogados.  Rose Miriam anunciou que entrará na justiça para provar casamento, além de querer sua parte na fortuna de Gugu

Família de Gugu avalia ação de Rose Miriam como absurda

Em outro momento do comunicado, a família vai além. Maria do Céu Liberato, Amandio Liberato e Aparecida Liberato ainda afirmam que a “prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos” de Gugu Liberato e que a situação que acontecendo, em um “momento de extrema dor” é absurda.

Os advogados de Rose, no domingo, 29 de dezembro, criticaram matérias da imprensa. Eles voltaram a informar que Rose Miriam era esposa de Gugu Liberato, ainda que de uma forma mais diferente do que o comum.