Filha de Sabrina Sato corta cabelo pela 1ª vez e mãe se derrete de amores: ‘Ficou lindo’

PUBLICIDADE

A filha da apresentadora Sabrina Sato e Duda Nagle cortou o cabelo pela primeira vez e deixou a mãe derretida de amores. O 1º corte de cabelo uma mãe nunca esquece e a famosa amou o resultado do cabelo com franjinha da filha Zoe Sato. A japa também revelou que a cabeleireira que fez o corte é responsável pelas suas madeixas há anos.

Zoe completou um aninho no mês de novembro e ganhou uma super festa para celebrar o seu aniversário. Apesar da pouca idade, a pequena esbanja estilo e carisma como a mamãe famosa. Sabrina Sato já deixou claro o quanto é uma mamãe coruja e tem sempre o celular nas mãos para registrar momento fofos da filha.

Os internautas amam as postagens da pequena que sempre faz sucesso nas redes sociais dos pais famosos. A apresentadora da emissora do Bispo Edir Macedo mostrou o resultado do cabelinho de sua pequena. “Olha só atrás, como ficou bonito sem aquele rabo! Ficou lindo com a franjinha”, disse a japa babando de amores pela filhota.

Zoe encanta web com show de estilo

A mãe da pequena Zoe sempre faz questão de compartilhar com os seguidores momentos fofos envolvendo a garotinha. Os fãs vêm acompanhando o crescimento da pequena desde a sua gestação. A filha de Duda Nagle já foi comparada com a apresentadora por causa de seu carisma natural.

Sabrina se diverte com reação da filhota ao Papai Noel

O Natal é um momento especial comemorado em família. Sabrina reuniu os familiares para celebrar a data e recebeu uma visitinha para lá de especial na véspera, o Papai Noel. Ela dividiu com os internautas a reação da filhota ao ver o bom velhinho em sua casa.

Zoe teve uma reação engraçada ao se deparar com a visita ilustre. Ela ficou com o pé atrás e meio sem entender direito o que estava acontecendo, algo natural para uma criança tão pequena.