Vidente, babalorixá e taróloga fazem terrível previsão para Brasil em 2020

PUBLICIDADE

Vidente faz previsão para 2020: saiba como será o ano na visão de uma taróloga, um babalorixá e uma vidente. O ano de 2020 promete ser movimentado e de desastres. Em previsões realizadas para o site Diário Gaúcho, o Pai Ricardo de Oxum, que consultou seus búzios, a vidente Mestra Tala Santos, coordenadora do Templo Universal da Paz Pai Francisco de Luanda, e a terapeuta holística Esmeralda, que buscou as cartas de tarô, falaram sobre como será 2020. 

Videntes fazem previsões para o Brasil e alertam para desastres naturais

Videntes fazem Previsões para o clima em 2020: Segundo o Pai Ricardo de Oxum, o ano de 2020 será do grande aumento das temperaturas. Desastres climáticos provocados por chuva, por exemplo, segundo ele, serão mais comuns. Uma terrível previsão para 2020 nesse setor é feita pela Holística Esmeralda. De acordo com ela, o ano será mesmo de desastres e muita chuva. 

Videntes fazem Previsões para o emprego em 2020: Mestra Tala diz que o ano  será bom para quem gosta de empreender. Já o Babalorixá consultado revela que a crise no emprego continua no país com uma economia um pouco melhor, mas ainda desaquecida. 

Vidente prevê Brasil em guerra em 2020 e conflitos entre civis e militares

Videntes fazem Previsões para a política em 2020: De acordo com os videntes consultados, o país terá turbulências na política. Haverá problemas no governo do presidente Jair Bolsonaro. 

Videntes fazem Previsões para Jair Bolsonaro em 2020: Mestre Tala prevê grandes desafios para o presidente da república, Jair Bolsonaro,  além de conflitos no exterior.” Muitos conflitos, inclusive entre civis e militares. Interferência de outros países“, diz ela sobre o que ocorrerá no Brasil.