Laudo Médico de Gugu Liberato revela mentira e machucados no corpo do apresentador

PUBLICIDADE

Laudo médico mostra que Gugu morreu um dia antes. A causa da morte do apresentador Gugu Liberato foi revelada pela imprensa brasileira nesta segunda-feira, 30 de dezembro. O documento revela que Gugu Liberato morreu vítima de traumatismo craniano. No entanto, o Laudo Médico de Gugu Liberato diz que Gugu, na verdade, morreu um dia antes do anunciado oficialmente. 

Laudo Médico de Gugu Liberato revela que data da morte do apresentador está errada

O fato do Laudo Médico de Gugu Liberato trazer novidades sobre a morte do comunicador viralizou. Nas redes sociais, fãs do apresentador comentaram a situação. “Eu já sabia, estavam eram postergando a notícia’, disse um deles, que criticou o estafe da celebridade. 

Perito faz revelações em Laudo Médico de Gugu Liberato e diz como estava corpo

O Laudo Médico de Gugu Liberato diz, por exemplo, como estava o corpo de Gugu. “Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após examinação do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto”, diz o documento, que foi divulgado no dia 27, mas só agora ganhou a imprensa brasileira. 

No laudo médico, são revelados ainda detalhes cadavéricos de Gugu Liberato. “Contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax”, diz um trecho do documento que foi divulgado pelo site Natelinha, 

A divulgação do laudo sai na imprensa no momento que Rose Miriam tenta comprovar que é esposa de Gugu. Ela entrou na justiça, após não ser citada no testamento de Gugu