Médico que fez perícia no corpo de Gugu Liberato revela causa da morte

PUBLICIDADE

Laudo médico confirma que Gugu morreu de acidente,  mas traz novidades.  O médico perito responsável por analisar o caso de Gugu, Joshua D. Stephany, assina o laudo oficial da morte de Gugu. O documento foi conseguido com exclusividade pelo Estadão e revela ainda machucados no corpo do famoso. A principal novidade no laudo é a mudança da data da morte de Gugu, que teria ocorrido um dia antes do divulgado. 

Médico legista confirma que Gugu Liberato morreu de acidente e altera data da morte

Diferente do que foi especulado até então, de que Gugu teria sido assassinado, ou que teria tentado se matar, o médico diz que as lesões no corpo do apresentador, de fato, condizem com um acidente doméstico. 

Segundo a família de Gugu, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros, quando tentava concertar o ar condicionado da mansão onde morava com a família, nos Estados Unidos. 

Exame no corpo de Gugu Liberato revela contusões

“Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após examinação do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sotão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano”, diz um trecho do laudo médico que confirma a causa da morte de Gugu Liberato

Há outras revelações, como a de que Gugu não ingeriu qualquer remédio, droga ou álcool no dia em que sofreu o acidente. Ele teria sido socorrido pelo filho, João Augusto, e sua suposta esposa, Rose Miriam.