Madonna preocupa muito seus fãs e amigos: ‘Tememos o pior’

PUBLICIDADE

Madonna é uma das rainhas da música, mas sua situação está preocupando seus amigos mais próximos, incluindo a também cantora Rihanna. Aos 61 anos de idade, Madonna passa um momento mais complicado, ela não está aguentando as dores, e seus amigos mais próximos estão temendo o pior. Durante anos, ela foi uma das estrelas fazendo maior sucesso, mas agora, seu corpo estaria deixando sinais preocupantes. 

Madonna preocupa seus fãs e amigos

“É muito ruim” ou “tememos o pior”, estão falando os fãs de Madonna, sobre seu estado de saúde, após o cancelamento de sua turnê. De acordo com o site Diario Gol, a cantora americana está sendo muito apoiada por seus amigos mais próximos, mas especialmente por seus milhões de fãs. 

No momento, apenas se sabe que alguma coisa está errado com a cantora, mas eles estão conseguindo manter tudo em segredo. Aliás, poderia ser que até alguns de seus amigos mais próximos não estivessem sabendo a gravidade real da situação de Madonna, que estaria preferindo manter seu estado de saúde em privado. Se sabe apenas que ela está se tratando para “dores excessivas”, fazendo tratamentos e banhos de gelo.

Corpo de Madonna dá sinais preocupantes

Claro que a situação não pode ser boa ou ela não teria jamais cancelado seus shows, de sua turnê. Aos 61 anos de idade, Madonna não pode mais levar o ritmo de vida de antes. Seu corpo não aguenta mais todo esse esforço, especialmente de seus shows. Ela continua dançando durante o tempo todo, e isso estaria se revelando arrasador para sua saúde. 

Então, os médicos estariam recomendando descanso e que a diva possa levar um ritmo de vida mais tranquilo. Por esse cansaço, Madonna precisou cancelar três shows em Boston, no mês passado, uma turnê que deveria chegar na Europa, mas que não deve mais acontecer, segundo o Diario Gol. 

“Tenho que ouvir meu corpo e aceitar que a dor é um sinal de alerta. Quero que meus fãs saibam que lamento ter que cancelar meus últimos shows”, revelou a cantora recentemente, se desculpando junto de seus fãs. No momento, a rainha da pop está realmente descansando de tudo, tentando se recuperar.

Seu regresso nos palcos está agora agendado para o dia 12 de janeiro, em Lisboa, mas os fãs temem o pior. São muitos os que não acreditam que Madonna possa retomar já seus shows, quando começa se falando que sua situação poderia ser bem mais grave.