in

Exame toxicológico no corpo de Gugu Liberato diz se ele usou drogas, como cocaína

Veja / Record
Publicidade

Exame toxicológico no corpo de Gugu Liberato diz se ele usou drogas ou álcool. Nesta segunda-feira, 30 de dezembro, o laudo médico oficial do corpo de Gugu foi revelado pelo Estadão. O documento foi adquirido junto às autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, e esclarece como morreu Gugu Liberato.  

Laudo médico da morte de Gugu descarta uso de drogas na data da morte

Segundo informações da Isto É, o exame toxicológico de Gugu Liberato indicou negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

Publicidade

Esse exame é importante, pois descarta a hipótese de suicídio de Gugu Liberato. Com isso, o médico que assina o documento confirma a versão da família, que é a de que Gugu Liberato morreu em um acidente. Além disso, ele diz que a morte de Gugu ocorreu um dia antes do divulgado. 

Fraturas e contusões na cabeça: perícia no corpo de Gugu confirma gravidade do acidente

Um dos trechos do laudo médico de Gugu mostra como o acidente envolvendo o comunicador foi  realmente grave, já que gerou  vários ferimentos no corpo de Gugu.  “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”, diz o laudo médico sobre o falecimento de Gugu. 

Publicidade

A família de Gugu Liberato ainda não comentou sobre a divulgação do laudo médico da morte de Gugu. No momento, os familiares do apresentador vivem uma batalha judicial pela herança.  

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Madonna preocupa muito seus fãs e amigos: ‘Tememos o pior’

Fábio Porchat surpreende em entrevista: ‘Com religião se brinca sim’