Exame toxicológico no corpo de Gugu Liberato diz se ele usou drogas, como cocaína

PUBLICIDADE

Exame toxicológico no corpo de Gugu Liberato diz se ele usou drogas ou álcool. Nesta segunda-feira, 30 de dezembro, o laudo médico oficial do corpo de Gugu foi revelado pelo Estadão. O documento foi adquirido junto às autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, e esclarece como morreu Gugu Liberato.  

Laudo médico da morte de Gugu descarta uso de drogas na data da morte

Segundo informações da Isto É, o exame toxicológico de Gugu Liberato indicou negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

Esse exame é importante, pois descarta a hipótese de suicídio de Gugu Liberato. Com isso, o médico que assina o documento confirma a versão da família, que é a de que Gugu Liberato morreu em um acidente. Além disso, ele diz que a morte de Gugu ocorreu um dia antes do divulgado. 

Fraturas e contusões na cabeça: perícia no corpo de Gugu confirma gravidade do acidente

Um dos trechos do laudo médico de Gugu mostra como o acidente envolvendo o comunicador foi  realmente grave, já que gerou  vários ferimentos no corpo de Gugu.  “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”, diz o laudo médico sobre o falecimento de Gugu. 

A família de Gugu Liberato ainda não comentou sobre a divulgação do laudo médico da morte de Gugu. No momento, os familiares do apresentador vivem uma batalha judicial pela herança.