Lançamentos e novidades da Netflix de 31/12 a 06/01

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia nesta segunda-feira (31) e a Netflix já divulgou a sua lista com lançamentos e novidades até o dia 06/01. Nada menos do que 42 títulos, entre filmes, séries e documentários, entram para o catálogo da maior plataforma de streaming do mundo.

Os destaques ficam por conta da aguardada terceira temporada da série Investigação Criminal, que vai contar os casos dos Nardoni, Richthofen e Maníaco do Parque. A segunda temporada da série O Jornal também chega no catálogo e promete agradar aos fãs da história.

A segunda temporada de Power Rangers Ninja Steel também entra no acervo da Netflix, desta vez eles tem que salvar o planeta de Galvanax. Confira abaixo todos os títulos que entram no acervo, com destaque para o primeiro dia do ano que tem o maior número de novidades.

Novidades e lançamentos Netflix (31/12 a 06/01)

Para o último dia de 2018 entram no acervo: Bill Hicks: Revelations, Bill Hicks: Sane Man, Maria Bamford: The Special , Special Special, Mexicanos de Bronze, Moshe Kasher: Live in Oakland, a terceira temporada de O Mundo de Mia, Sam Kinison: Breaking the Rules e Sam Kinison: Family Entertainment Hour.

Já para o primeiro dia de 2019 há uma grande quantidade de títulos: A Raiz do Problema, Amor e Revolução, Awe, Believer, Bom de Briga, Bunty, o Porquinho, o stand-up COMEDIANTES do mundo, Don Verdean – O Que o Passado Nos Reserva, Ee Nagaraniki Emaindi, Festa Assassina, GROWN-ISH, Instinto Selvagem 2, a terceira temporada de Investigação Criminal, a terceira temporada de Lemony Snicket – Desventuras em Série, Má Conduta, Nosso Amor Não Combina, O Holofote não é para Todos, a segunda temporada de O Jornal, O Lagosta, a produção original Ordem na Casa com Marie Kondo, Orgulho e Preconceito e Zumbis, a animação original Pinky Malinky, a segunda temporada de Power Rangers Ninja Steel, Romance à Indiana, Shopkins: Clube de Culinária, Spotlight: Segredos Revelados, Tempo Contado, Um Fim de Semana Diferente, Uma Vida Com Propósito, Vexed e Voyeur Misterioso.

Porém, os outros dias da semana ainda tem poucos títulos confirmados, como é o caso do dia 3 que não tem nenhuma novidade, o dia 4 que só tem Inspire, Expire e Lionheart, no dia 5 somente Mara e no dia 6 nenhum título novo.

Lançamentos e novidades Netlix

A maior plataforma de streaming do mundo procura atualizar sempre que possível o seu conteúdo diariamente, para tanto produz conteúdo original para complementar ainda mais seu acervo de filmes, séries e documentários.