Fábio Porchat surpreende em entrevista: ‘Com religião se brinca sim’

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo o Porta dos Fundos continua sendo um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil. A equipe humorística, que é atualmente uma das mais populares do país, começou a ser alvo de notícias depois de uma atitude que o público considerou extremamente errada.

Recentemente, os atores do Porta dos Fundos lançaram, a partir do serviço de streaming da Netflix, um filme intitulado A Última Tentação de Cristo, que mostrava diversos personagens bíblicos. Na produção, Jesus aparecia como um personagem homossexual, o que não caiu nada bem para os telespectadores religiosos.

Através da internet, muitas pessoas assinaram petições para que a Netflix retirasse o filme do ar por ser considerado ofensivo. Agora, diante da polêmica, Fábio Porchat, um dos membros do Porta dos Fundos, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Ator do Porta dos Fundos se pronuncia e expõe seu ponto de vista

Através do Portal O Globo, algumas declarações de Fábio vieram à tona e aumentaram ainda mais a ira dos defensores da religião: “Sinto lhe informar, mas com religião se brinca sim. Com qualquer uma. Se brinca com religião, com futebol, com política, com a minha mãe, com o Detran, com o que você quiser. Isso não sou eu que estou dizendo, é a Constituição brasileira”. disse.

O humorista ainda acrescentou mais declarações e disse: “Brincar com a imagem de Deus não é intolerância. Intolerância é não querer deixar que brinquem“. As falas de Fábio têm circulado nas redes sociais e causaram indignação entre o público.