in

Fábio Porchat surpreende em entrevista: ‘Com religião se brinca sim’

Area Vip
Publicidade

A polêmica envolvendo o Porta dos Fundos continua sendo um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil. A equipe humorística, que é atualmente uma das mais populares do país, começou a ser alvo de notícias depois de uma atitude que o público considerou extremamente errada.

Recentemente, os atores do Porta dos Fundos lançaram, a partir do serviço de streaming da Netflix, um filme intitulado A Última Tentação de Cristo, que mostrava diversos personagens bíblicos. Na produção, Jesus aparecia como um personagem homossexual, o que não caiu nada bem para os telespectadores religiosos.

Através da internet, muitas pessoas assinaram petições para que a Netflix retirasse o filme do ar por ser considerado ofensivo. Agora, diante da polêmica, Fábio Porchat, um dos membros do Porta dos Fundos, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Ator do Porta dos Fundos se pronuncia e expõe seu ponto de vista

Através do Portal O Globo, algumas declarações de Fábio vieram à tona e aumentaram ainda mais a ira dos defensores da religião: “Sinto lhe informar, mas com religião se brinca sim. Com qualquer uma. Se brinca com religião, com futebol, com política, com a minha mãe, com o Detran, com o que você quiser. Isso não sou eu que estou dizendo, é a Constituição brasileira”. disse.

O humorista ainda acrescentou mais declarações e disse: “Brincar com a imagem de Deus não é intolerância. Intolerância é não querer deixar que brinquem“. As falas de Fábio têm circulado nas redes sociais e causaram indignação entre o público.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Exame toxicológico no corpo de Gugu Liberato diz se ele usou drogas, como cocaína

Angélica aparece em foto ao lado de sobrinha-neta e semelhança impressiona fãs