in

Angélica aparece em foto ao lado de sobrinha-neta e semelhança impressiona fãs

Divulgação/Metropoles
Publicidade

A apresentadora Angélica já mostrou que é uma mamãe coruja. Ela é casada com Luciano Huck, um dos principais comunicadores da Rede Globo. O casal são pais orgulhosos de três crianças, o mais velho Joaquim, que atualmente está com 14 anos, o filho do meio Benício, de 12 anos e a mais nova da família Eva, de sete aninhos.

Além de ser uma mamãe muito amorosa, Angélica também mostrou que é uma tia-avó super orgulhosa. Bella de um ano é filha da sobrinha da loira, a jovem Nathalia. A famosa passou o natal junto dos familiares. Ela publicou em sua rede social uma foto muito fofa da sobrinha em seu colo. Na legenda ela brincou dizendo que as duas estavam colocando a conversa em dia. : “Colocando o papo em dia”.

Publicidade

Angélica e a sobrinha-neta são muito parecidas e a semelhança entre elas não passou despercebido pelo público. A mãe da garotinha já tinha abordado o assunto na ocasião do aniversário da loira que ocorreu no mês de novembro. A sobrinha de Angélica escreveu uma homenagem para a tia como se fosse a filha Bella.

Publicidade

Sobrinha homenageia Angélica

“Ela é muito linda né? Dizem que pareço muito com ela… será? Estou com muitas saudades!!! Te amo muito Dinda. PARABÉNS”, escreveu a sobrinha. Os usuários da internet comentaram a publicação na ocasião. Todos ratificando a semelhança entre a tia famosa e a sobrinha neta. Uma internauta disse que a pequena é cópia de Angélica. Já outra falou que a menininha parece uma bonequinha igual a tia.

Publicidade

Casal passa por grande susto

Angélica e Luciana Huck passaram por um grande susto neste ano. O filho do meio, Benício de 12 anos, sofreu um grave acidente durante um passeio em família. O adolescente sofreu traumatismo craniano e precisou fazer uma cirurgia. Felizmente, Benício conseguiu se recuperar sem nenhuma sequela.

Publicidade
Next post

Fábio Porchat surpreende em entrevista: ‘Com religião se brinca sim’

Hulk entra na Justiça contra ex-esposa, Iran Ângelo, após trocá-la pela sobrinha, Camila