Hulk entra na Justiça contra ex-esposa, Iran Ângelo, após trocá-la pela sobrinha, Camila

PUBLICIDADE

Hulk processa a ex-mulher, após trocá-la pela sobrinha novinha. Nesta segunda-feira, 30 de dezembro, o colunista Léo Dias, do jornal carioca O Dia, revelou que Hulk está processando Iran Ângelo, sua ex-esposa. O processo tem início, após o fato de que Hulk trocou ex-esposa pela sobrinha mais nova, Camila Ângelo. 

Hulk acusa ex-esposa de alienação parental e entra com processo contra Iran Ângelo

O motivo do processo de Hulk contra ex-esposa seria “alienação parental”. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, Hulk estaria alegando que Iran Ângelo estaria dificultando possíveis encontros dele com os próprios filhos.

Esse não é o único processo que envolve Hulk e Iran Ângelo. Outro processo disputa onde os filhos de Hulk vão ficar nas férias e qual o direito da ex-mulher de Hulk, após o divórcio. 

Ex-mulher de Hulk não aceitou acordo de R$ 100 milhões para evitar levar divórcio ao litigioso

Iran Ângelo rejeitou acordo de R$ 100 milhões e 40 imóveis, que ela poderia escolher dentre 80. Ela estaria recebendo grande apoio da família nesse momento, pois a ex-esposa do jogador que fez parte da seleção brasileira durante todo o tempo em que foi casada com Hulk, teria sido uma pessoa boa, fazendo tudo o que era possível pelos parentes. Isso incluiria de conseguir emprego até à compra de casas para quem ainda não tinha.  

O novo processo de Hulk contra a ex-esposa ocorre em um momento de especulações. Isso porque acredita-se que a nova namorada de Hulk estaria grávida, após ela ser flagrada com uma barriguinha mais saliente em uma praia de João Pessoa, na Paraíba.