Cantor Clayton Lemos vai à polícia após receber ameaças de Eduardo Costa, diz Leo Dias

PUBLICIDADE

Cantor Clayton Lemos sofre ameaças de Eduardo Costa e vai à polícia. A informação foi confirmada nessa segunda-feira, 30 de dezembro, pelo colunista Leo Dias, do UOL. O ídolo sertanejo não gostou do fato do cantor Clayton Lemos está namorando ex-namorada de Eduardo Costa, Victória Villarim

Eduardo Costa teria ameaçado Clayton Lemos, após descobrir romance com Victória Villarim

Segundo Leo Dias, Eduardo Costa não gostou de Clayton Lemos, que forma a dupla com Romário, ter começado a namorar com sua ex-companheira. Clayton, que é agenciado por Eduardo, começou um romance com Victória Villarim, que até então até recebia uma espécie de pensão do ex-namorado, Eduardo Costa. 

Afilhado de Eduardo Costa, Clayton teria até aberto um boletim de ocorrência. Clayton teria medo do que Eduardo Costa é capaz de fazer e decidiu levar o caso às autoridades. 

Victória Villarim vira motivo da briga entre Eduardo Costa e Clayton Lemos, da dupla Clayton & Romário

Oficialmente, nem Victória Villarim, tampouco os cantores Eduardo Costa e Clayton Lemos se pronunciaram sobre a briga envolvendo o trio. Eduardo Costa é famoso por protagonizar polêmicas. .  

Eduardo Costa teria colocado amigo detetive para vigiar Clayton Lemos, após desconfiar do romance com Victória Villarim. A desconfiança de Eduardo de que Clayton saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família do rapaz. O tal amigo detetive acabou confirmando a história, para a revolta de Costa, que sentiu-se traído. O assunto repercutiu nas redes sociais.