Mulher de Messi causa com esse vestido e o que se vê

PUBLICIDADE

Luis Suárez e Sofía Balbi celebraram sua renovação de votos, por seus dez anos de casamento. O casal aproveitou essas férias de Natal para darem uma festa bem especial no Uruguai, onde eles reuniram alguns de seus melhores amigos e familiares mais próximos. Do Barcelona, seguiram alguns companheiros de equipe de Suárez, bem como Neymar, mas um casal acabou se destacando: Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

Amigos do Barcelona e Neymar juntos novamente

O casal estava muito elegante e não teve como não centrar todas as atenções, desde a chegada no local. Depois, durante a festa, eles ficaram bem perto dos amigos Sergio Busquets e Elena Galera, Jordi Alba e Romarey Ventura, Neymar Junior. Enfim, ninguém quis perder esse momento lindo na vida de Suárez e todos eles viajaram para o Uruguai, especificamente para Punta del Este.

Lionel Messi e sua esposa Antonella Roccuzzo, amigos íntimos do casal, foram dos primeiros a chegar no hotel, onde eles tinham um grande número de fãs e repórteres esperando por eles. O jogador de futebol, porque é um dos mais acarinhados da história do esporte e sua esposa, porque sempre deslumbra por sua beleza e simpatia.

Esposa de Messi deslumbrou no casamento de Suárez

https://www.instagram.com/p/B6j7DheADKv/?utm_source=ig_embed

Antonella roubou mesmo todas as atenções e algumas pessoas criticaram mesmo ela, por ter tirado algum protagonismo da noiva. Porém, tendo em conta que elas são tão amigas, certamente que Sofia Balbi não levou a mal. A verdade é que o vestido de Antonella foi o mais elogiado do evento. 

A beldade argentina usou um vestido de tom rosa, de alta costura, muito elegante, deixando sua figura bem em evidência. Ainda assim, não foi seu decote que mais deu nas vistas, mas antes uma tatuagem em seu braço esquerdo, que está dando que falar.

Lionel Messi é, na opinião de muitos, o rei do futebol mundial e sua esposa, Antonella Roccuzzo, decidiu homenagear seu marido com uma tatuagem de uma coroa de rei, em seu braço. “Todo o rei tem sua rainha”, comentaram alguns fãs, felizes por verem mais um momento de enorme cumplicidade entre o casal, que sempre parece tão feliz junto.