Carlos Bolsonaro teria tentado cometer suicídio, revela deputado Julian Lemos

PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro tentou se matar, revela deputado federal. Nesta segunda-feira, 30 de dezembro, o deputado federal Julian Lemos fez denúncias contra Carlos Bolsonaro, filho do presidente do Brasil Jair Bolsonaro.  Entre as alegações feitas pelo deputado, Julian Lemos diz que Carlos Bolsonaro é desequilibrado.

Deputado federal Julian Lemos diz que Carlos Bolsonaro tentou suicídio

As alegações foram feitas por Julian Lemos em um vídeo divulgado no Twitter. “3,5 anos só levando pacandas, tudo isso por respeito ao JB, alguém que sempre respeitei e tive gratidão
Mas nessa conta não entra suportar a canalhice dos seus filhos, de moleques que não sabem ter respeito, vamos ver Eduardo, quem é o pau de arara e favelado, vamos ver Carluxa”,
diz o deputado federal na legenda do vídeo divulgado no Twitter. 

Veja abaixo o vídeo do deputado federal Julian Lemos, em que ele diz que Carlos Bolsonaro tentou se matar por ser uma pessoa desequilibrada.

Carlos Bolsonaro teria problemas psicológicos, diz deputado: ‘desequilibrado’

Em outro momento do vídeo do Twitter do deputado federal Julian Lemos, ele diz que Carlos Bolsonaro tem problemas psicológicos e que, por isso, o presidente evitaria bater de frente com ele. “De vez em quando ele desaparece e se não fossem os assessores, você fica sem sossego”, diz Julian sobre a relação que existiria entre o presidente da república e seu filho. 

Contra o suicídio, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. O atendimento da entidade é gratuito.