Fique ligada nas previsões do Horóscopo do Dia para o seu signo no último dia do ano (31)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões no amor, trabalho e saúde do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (31/12). Boa sorte!

Áries: invista em uma roupa vermelha e acessórios dourados para passar o ano. As estrelas mandam boas vibrações para seus planejamentos. Entre o casal, procurem respeitar a individualidade de cada um, e também pensar sobre o futuro juntos.

Touro: procure vestir uma roupa rosa no dia de hoje e utilize também uma corrente dourada. A Lua traz boas vibrações a fim de dar impulso a novos projetos. Pode vir a conhecer alguma pessoa com ideias próximas as suas.

Gêmeos: invista em uma roupa amarela e acessório dourado. A Lua está colocando você no foco das atenções no dia de hoje. Caso tenha um amor, vocês poderão observar o que passou e ver que o relacionamento ganhou forças nas dificuldades.

Câncer: utilize branco no dia de hoje, a cor do seu signo. Ponha também algum acessório perolado e um dourado, para receber o ano de 2020. Caso esteja sozinha(o), poderá se sentir atraída(o) por alguma pessoa que tenha segurança e energia.

Leão: utilize amarelo-ouro e acessórios dourados, para receber o ano do seu astro regente, o Sol. A Lua auxiliará a encarar os obstáculos com jeitinho e criatividade. Afeto, cooperação e segurança irão marcar a relação.

Virgem: utilize alguma coisa verde na sua roupa e algum acessório dourado. Netuno e a Lua, na área das relações, trazem criatividade, romantismo e generosidade. Nos festejos, poderá encontrar alguém com tais qualidades.

Libra: utilize alguma coisa azul-claro ou verde-água e um anel dourado para virar o ano. A Lua vem trazendo um clima de celebração para as boas relações. Na conquista, poderá ter êxito com alguma pessoa liberal e simpática.

Escorpião: na virada do ano, utilize alguma coisa violeta e dourado. Netuno e a Lua na área da paixão vem trazendo coisas românticas aos casais. Seu(sua) parceiro(a) poderá levar ares novos à relação, faça também uma surpresa para ele(a).

Sagitário: faça investimento em acessórios. A Lua pedirá momentos íntimos, sendo assim passe a virada do ano entre pessoas próximas e queridas, comemorando a fraternidade. A pessoa da hora na paquera, poderá ser do estilo discreta porém animada.

Capricórnio: a Lua vem trazendo um tom mais descontraído e animado, deixando você mais falante. Seu brilho irá atrair alguém de gostos mais ecléticos. Se liberte na cama, sem pudores, dizendo o que você gosta.

Aquário: a Lua vem trazendo bons rendimentos na área financeira, dando um realce também na sua maior qualidade que é não ter preconceitos. Poderá ter sucesso na paquera com aquela pessoa que está calada no canto dela.

Peixes: nuances de azul poderão compor seu visual, com algum acessório dourado, que poderá ser o calçado. Com mais sex appeal, poderá fisgar a paquera ao longo de uma confraternização com amigos.

Namastê.