Marília Mendonça mostra foto sincerona da barriga duas semanas após dar à luz ao filho Leo

PUBLICIDADE

Marília Mendonça e Murilo Huff são pais orgulhosos do pequeno Leo. A criança veio ao mundo no último dia 16 de dezembro, duas semanas antes do previsto. O casal está radiante com a chegada do primeiro herdeiro e constantemente publicam fotos fofas do pequeno em suas redes sociais, fato que deixa os fãs encantados.

Neste último domingo, 29 de dezembro, a rainha da sofrência surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto sincera da barriga duas semanas após ter dado à luz. A publicação foi feita através do stories do Instagram da famosa. Na imagem, é possível ver que a loira já conseguiu se livrar de alguns quilinhos que ganhou durante o período gestacional.

Na fotografia, ela aparece deitada na cama com as mãos no abdômen e brinca com os seguidores perguntando onde está o nenê. Para quem não sabe, Marília deu à luz através de parto normal. O pequeno nasceu em Goiânia, no Hospital Premium. A rainha da sofrência é mãe de primeira viagem e a cada dia que passa vive uma nova experiência na jornada da maternidade.

Marília faz declaração de amor

A cantora fez uma declaração de amor para o namorado e pai do seu filho, o cantor Murilo Huff. Através de sua rede social, ela falou que depois que o filho nasceu está ainda mais apaixonada pelo namorado. Inclusive, ela aproveitou para elogiar o amado dizendo que ele é um pai super dedicado. “Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado… como não estar apaixonada?”, disse a famosa.

Relacionamento discreto

Murilo e Marília sempre optaram por manter o relacionamento com uma maior discrição. Eles estavam namorando desde o ano passado, mas somente assumiram o relacionamento em 2019. Os fãs ficaram encantados com a declaração da famosa e repercutiram ela nas redes.