Fernanda Lima faz aparição raríssima ao lado do maridão; deu à luz há dois meses

PUBLICIDADE

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert fazem aparição raríssima desde o nascimento da filha mais nova Maria Manoela. A pequena nasceu no dia 27 de outubro em um hospital da cidade de São Paulo. A bebezinha nasceu passando bem e esbanjando saúde.

A apresentadora deu à luz através do parto normal, como era de sua vontade. Além da mais nova herdeira, ela é mãe dos gêmeos Francisco e João que já estão com dez anos de idade. Todos são filhos do seu relacionamento com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert com quem é casada há alguns anos.

O casal famoso tem procurado ter uma postura diferenciada com a filha. Aliás, eles sempre são discretos em relação às crianças e não costumam ficar expondo a intimidade nas redes sociais.

Os pais famosos decidiram tirar um tempo para ficar juntos, sem a presença das crianças. Nesta última segunda-feira, 30 de dezembro, eles apareceram em um clique fofo. Eles decidiram sair para jantar em uma padaria que pertence à Fernanda Lima. A fotografia foi compartilhada pelo maridão que colocou uma legenda na imagem romântica: “Mais um ano né amor?”

Imagem repercute entre os fãs

O clique compartilhado na rede social do famoso recebeu uma chuva de comentários, todos desejando coisas boas e deixando mensagens positivas ao casal. “casalzão mais amado do Brasil”, escreveu uma fã. Já outra disse: “Que venham muitos anos mais! Amo esse casal”.

Rodrigo ensina ofício aos filhos

Recentemente, o apresentador Rodrigo Hilbert compartilhou um vídeo onde os filhos gêmeos aparecem fazendo a casinha de cachorro da família. Os internautas se surpreenderam com a bela habilidade da família. Aliás, foi o papai que ensinou as crianças a arte da marcenaria.