in

Resumo Caminhos do Coração (01/01): Gór recebe carinho de Metamorfo

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quarta-feira, 1 de Janeiro, exibida na tela da RecordTV, Gór é consolada por Metamorfo.

Neste capítulo, César-lobisomem causa a maior bagunça, destruindo o laboratório todo. Carvalho, Noé e Pepe vão ao trailer, se deparam com a porta trancada, arrombam e dão de cara com Dino e Taveira, que estão prontos para avançar em Esmeralda e Ernesto.

Publicidade

No calor do momento, Noé taca faca em Dino, que solta Ernesto. Após ser atingido, Dino corre para trás da Taveira, fazendo Esmeralda de Vítima, apontando uma arma na cabeça dela. Sem muito o que fazer, Marisa dá panelada na cabeça de Taveira, fazendo com que ele solte Esmeralda.

Em Caminhos do Coração, Janete tem visão com Toni

Com raiva de Taveira, Dino ameaça todos de morte, porém, foge ao ouvir a sirene da polícia. Juanita e Fernando observam Helga e Paola desacordadas. Sem coragem, Juanita liga para Eric, alegando que ela e Fernando não estão prontos para matá-las.

Publicidade

Eric assume a responsabilidade e diz que ele mesmo irá executá-las, não querendo que o serviço acabe em desastre. Logo depois de ter uma visão, na qual Toni estava lutando contra Fúria, Janete desmaia.

Em Caminhos do Coração, César-lobisomem machuca Capeletti

Toni, rodeado por Fúria, desvia e vai para cima da mutante-pantera, acertando-a com um chute. Gór recebe pedido de Rodrigo, mas ela não dá ouvidos e se afasta, seguida por Meduso e Meta-César, novo disfarce de Metamorfo.

Momentos depois, Metamorfo volta para sua formal real, consolando Gór, que chora. Enquanto César-lobisomem causa destruição no laboratório, ele acerta patada na mão de Capeletti. Júlia confessa não ter coragem de executar César.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Vídeo: cantor Juliano Cezar morre de infarto durante show; ele tinha 59 anos

Resumo O Rico e Lázaro (01/01): Rafael desperta o interesse de Dana