in

Resumo Amor de Mãe (01/01): Thelma escorraça Gabo de seu restaurante e de sua vida

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quarta-feira, 1 de janeiro de 2020, exibida na tela da Globo, ao tentar reatar com Thelma, Gabo é ignorado e ainda acaba sendo expulso do restaurante.

Neste capítulo, Gabo vai até o restaurante de Thelma para se explicar, mas ela nem dá ouvidos, expulsando-o de seu estabelecimento. Com o sucesso do seu plano, Estela comemora que tudo tenha dado certo.

Érica resolver se abrir com Camila. Raul é consolado por Vinícius. Lídia e Tales acabam se divertindo muito. Leila percebe que Brenda e Betina andam se desentendendo, gostando da situação embaraçosa entre elas.

Publicidade
Publicidade

Em Amor de Mãe, Sandro é descoberto por Raul

Natália resolve visitar Durval e Carolina, que acabam estranhando a atitude dela de falar com eles. Miguel dá um aviso para Lídia sobre Tales. Raul descobre que quem dirigia o carro no momento do acidente de Vitória, no qual ele também acabou se ferindo, era o Sandro.

Depois de expulsar Gabo de seu restaurante, Thelma diz que não pretende reatar o romance com ele. Ao ficar sabendo que Raul iria denunciar Sandro, Vitória e Lurdes imploram para que ele não o denuncie à polícia.

Em Amor de Mãe, Vitória resolve contar a verdade sobre seu filho com Raul

Davi conforta Vitória, que anda sofrendo pressão com seus segredos. Durval fica com um pé atrás quando Natália vai até ele informar que terá de cuidar de Carolina, deixando-o inseguro. Leila acaba afrontando Betina.

Samuel fica chocado e repreende Marina por estar se automedicando. Vitória fala a verdade para Raul sobre o suposto filho dos dois.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (01/01): Rafael desperta o interesse de Dana

Resumo Éramos Seis (01/01): após flagrar Alfredo na casa de Emília, Lola o repreende