in

Resumo Éramos Seis (01/01): após flagrar Alfredo na casa de Emília, Lola o repreende

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, no capítulo desta quarta-feira, 1 de Janeiro de 2020, exibida na tela da Globo, Lola, ao ver Alfredo na casa de Emília, o repreende.

Neste Capítulo, Lola acaba repreendendo Alfredo, que não gosta da atitude de sua matriarca. Adelaide finalmente consegue achar o paradeiro de sua irmã. Candoca conforta Justina, enquanto Emília decide passar mais uma noite na casa de Zeca.

Alfredo acaba se desentendendo com Lola por conta de Carlos. Posteriormente, Carlos acaba causando climão entre eles. Com tudo acontecendo rápido demais, Afonso tenta dar uns conselhos para Inês.

Publicidade
Publicidade

Em Éramos Seis, o clima fica tenso entre Inês e Carlos

Lúcio diz que correrá atrás para descobrir o que aconteceu no baile com Isabel. Conversando com Clotilde, Isabel fala sobre Felício. Logo depois de ter confrontado Inês, Carlos decide tirar satisfação sobre o ocorrido.

Tavinho resolve ter uma conversa com Emília, na qual Justina é o assunto. Adelaide vai até Higino pedir para ele encontrar todas as fotos dela e de Justina, querendo ter certeza de algumas dúvidas que está em sua mente.

Em Éramos Seis, Osório encontra homem misterioso

Alfredo desconfia e fica curioso ao avistar Osório conversando com um homem que nunca tinha vista na vida. Ao ver o estado de Almeida, Gusmões acaba ficando preocupado. Justina faz um desenho, deixando Emília muito assustada com o que vê.

Inês, após ter se desentendido com Carlos, resolve tentar fazer as pazes. Emília, depois de ver o desenho que Justina tinha feito, resolve levá-la para Itapetininga. Adelaide está sendo procurada pela justiça.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (01/01): Thelma escorraça Gabo de seu restaurante e de sua vida

Resumo Bom Sucesso (01/01): Jeniffer tem sua vida colocada em risco