in

Resumo Bom Sucesso (01/01): Jeniffer tem sua vida colocada em risco

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quarta-feira, 1 de Janeiro de 2020, exibida na tela da Globo, Jeniffer acaba em perigo, após ser desmascarada.

Neste mesmo capítulo, Alberto decide expulsar Diogo de sua casa, após o ex-genro lhe acusar de forjar o livro de Eric Feitosa. Após começar um relacionamento com Alice, Waguinho comenta sobre o assunto com o Luan, que está suportando a situação.

Publicidade

Machado acaba descobrindo que Jeniffer ajudou Diogo como sócia no contrato da empresa em que o advogado abriu, pois estava precisando de um laranja para não deixar seu nome aparecer, sendo desmascarado antes do tempo.

Em Bom Sucesso, Paloma alerta sobre perigo

Yuri fica apreensivo ao descobrir que Gisele anda se encontrando escondida com Diogo. A ex-assistente de Nana está tentando descobrir como será desenvolvido os planos do advogado. Jeniffer se assusta ao ficar sabendo por Marcos que é sócia de Diogo.

Publicidade

Paloma avisa o perigo que ela anda correndo com isso tudo, pois o advogado é capaz de tudo para tirar do seu caminho quem está lhe atrapalhando. A costureira acredita que com ela não será diferente.

Em Bom Sucesso, Diogo recebe visita surpresa

Ao descobrir que era sócia do advogado, Jeniffer surpreende Diogo, cobrando seus direitos como sócia. A jovem não quer sair no prejuízo, querendo receber tudo que é seu por direito. Bom Sucesso, na Globo, vai ao ar por volta das 19h30.

O folhetim global vai ao ar depois do jornal local de cada região. A trama é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção de Luiz Henrique Rios.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (01/01): após flagrar Alfredo na casa de Emília, Lola o repreende

Resumo Malhação (01/01): Serginho se revolta com preconceito