Domingão do Faustão faz web se emocionar com edição histórica do Troféu Mário Lago

PUBLICIDADE

Neste domingo (30), o programa de Fausto Silva fez a internet chorar de emoção com as homenagens que prestou aos artistas que estiveram no palco para receber o Troféu Mário Lago.

A atração do apresentador reuniu grandes artistas da emissora no palco. Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Nicette Bruno receberam das mãos de Gloria Menezes, Laura Cardoso, Lima Duarte e Tarcísio Meira o troféu criado para consagrar a carreira dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. 

A entrega do prêmio começou com depoimentos de atores da nova geração, que deram relatos sobre a experiência que tiveram ao lado dos homenageados do dia. Milton Gonçalves foi um dos que mais se emocionou na atração. Seu filho que também é ator Mauricio Gonçalves, relatou o caso de racismo sofrido pelo pai. 

Outras atrizes que também não conseguiram segurar a emoção e acabaram indo às lágrimas, foi Nicette Bruno e Aracy Balabanian. A primeira por conta das lembranças de seu marido, e a segunda por conta do incêndio que atingiu sua casa. 

Internautas comemoram homenagem a artistas globais

Um dos momentos de maior emoção, foi quando os veteranos entraram no palco para a entrega do Troféu. Um dos internautas chegou a escrever: “Finalmente a Globo está homenageando os melhores atores da casa ainda em vida! É assim que tem que ser! Não esperar a partida de alguém para dizer que ele está entre os melhores! São realmente merecedores!”. 

Vestido de Arlete Salles vira assunto na web


Outro assunto que acabou ganhando uma enorme repercussão foi o vestido da atriz Arlete Salles que chamou a atenção por conta das mangas bufantes.