Resumo Malhação (01/01): Serginho se revolta com preconceito

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, no capítulo desta quarta-feira, 1 de Janeiro de 2020, Serginho é vítima de preconceito.

Neste capítulo, Raíssa diz que irá apoiar e ajudar Nanda a ir para sua terapia, não a deixando passar por esse momento difícil, sozinha. Enquanto isso, Tatoo pede Anjinha em namoro e ela aceita, pois quer esquecer seu ex-namorado.

Diana conta suas ideias para Raíssa e Camelo, que ficam surpresos com tamanha criatividade da garota. Nanda é pressionada por Ivete, sua mãe, que quer que ela volte a seguir sua carreira de cantora.

Em Malhação, Cida não consegue esquecer o que Leila falou

Cida fica pensativa sobre o que Leila falou, ao revelar que teve um encontro com Rui. A empregada de Lígia acredita que ela está escondendo alguma coisa que não esteja querendo lhe falar, mas está disposta a descobrir.

Enquanto isso, Nanda vai ao seu primeiro dia de terapia no consultório de Elaine, contar tudo que está acontecendo em sua vida. Aloísio e Serginho se desentendem. Durante a briga, o empresário acaba deixando Serginho ofendido, ficando com ódio do ocorrido.

Guga insiste em prestar queixa na delegacia, em Malhação

Guga, que não gosta da ofensa sofrida por seu namorado, cogita prestar queixa contra Aloísio por sua atitude. O estudante diz que não pode passar em branco, pois o homem merece pagar por tudo que fez.

Na tela da Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), escrita por Emanuel Jacobina, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo.