Resumo Amor Sem Igual (01/01): Poderosa resolve fugir com Furacão e Caio

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo quarta-feira, 1 de Janeiro, exibida na tela da RecordTV, depois de muita indecisão, Poderosa confirma com Furacão e Caio que ela irá fugir com eles.

Neste capítulo, Poderosa hesita, mas no fim acaba aceitando fugir com Caio e Furacão. Conversando com Oxente, Miguel diz que não tem interesse algum de casar com Maria Antônia. Animada, a moça faz um planejamento para a fuga de Poderosa.

Fernanda vai passear no shopping com Nivaldo, mas o menino é discriminado pela segurança do lugar. Ramiro implora para Tobias fazer algo para tirar Nivaldo de sua vida. Fernanda faz um ato de bondade, comprando roupas novas para o garoto. Leandro tem encontro marcado por Tobias com a irmã. Dona Sônia desabafa sobre a amizade que leva com Ernani.

 Miguel se decepciona com Poderosa

Yara destrata Norma. Wesley decide dar aulas de dança para idosos em sua casa. Fabiana acaba sendo dispensada por Leandro. Ernani nota ausência de Caio durante treino na Bras Esportes. Logo em seguida, Tobias faz telefonema para Seu Ernani, avisando que Caio não apareceu na agência.

Miguel e Oxente tentam organizar o lugar onde houve o incêndio. Após ser dispensado, Leandro tenta fazer Fernanda despejar Nivaldo. Miguel se decepciona ao saber do plano de Poderosa, que quer fugir com Furacão. Maria Antônia se revolta ao descobrir que Oxente não tem mais dinheiro para dar à Poderosa.

Em Amor Sem Igual, Poderosa desiste de fugir

Tobias, ao descobrir que sua irmã estava deixando São Paulo com Caio, ordena que Bernardo vá imediatamente impedir os dois. Furacão, com Caio, chegam a rodoviária para aguardarem chegada de Poderosa. Poderosa muda de ideia, pedindo para Oxente levá-la até Miguel.

Furacão fica preocupado com a demora de sua amiga. Miguel fica mais tranquilo ao ver que Poderosa preferiu não partir. Bernardo vai até o ônibus antes de partir atrás de Furacão e Caio.