Reviravolta na novela Bom Sucesso: Silvana descobrirá gravidez

PUBLICIDADE

A novela ‘Bom Sucesso’ tem sido uma das novelas das 19 horas com maior audiência desde 2014. Isso porque a trama tem tratado de inúmeros assuntos polêmicos, mas de uma forma conscientizadora e bem humorada.

E dentre muitos assuntos discutidos, morte e doenças são as principais. Contudo, paralelamente, é possível notar outros temas que acontecem no cotidiano, como uma mulher num ato de desespero, forjar a própria gravidez.

Afinal, Silvana (Ingrid Guimaraes) sempre mentiu que estava grávida para que Mário (Lucio Mauro Filho) continuasse sendo o seu par durante toda a trama em ‘Bom Sucesso’. Mas, como Silvana está lutando para ser a protagonista da novela fictícia ‘Relvas da Paixão’, ela precisa estar com o corpo em forma e Mário acabou descobrindo que a gravidez era só uma farsa.

Silvana descobre gravidez e pai é Mario

De acordo com o site Notícias da TV, entre as brigas e a separação, Silvana vai descobrir que realmente engravidou de Mário. Porém, ao invés de ficar feliz já que pode conquistar seu par novamente, a personagem só pensa que poderá perder seu papel na novela fictícia, assim como pode acabar a sua carreira de atriz.

Mas, para quem realmente não deseja ter feliz, como é o caso de Silvana, o que ela vai descobrir além de sua gravidez, a deixará ainda mais frustrada e desesperada. Afinal, em uma consulta médica, ela vai descobrir que está grávida de gêmeos.

A novidade será bem discutida na trama das 19 horas da Rede Globo, pois se trata de uma gravidez inesperada de uma mulher que não deseja ser mãe. Esse desfecho e outros assuntos serão apresentados nos próximos capítulos da novela que chegará ao final em meados de janeiro de 2020.