Novela Bom Sucesso: Gabriela e Vicente passam por apuros na primeira noite juntos

PUBLICIDADE

Os telespectadores de ‘Bom Sucesso’ serão surpreendidos nos próximos capítulos junto com o casal Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente). O casal é tão querido pelo público que já ganhou, inclusive, a própria hashtag: #Gabicente.

Os fãs torcem tanto pelo casal, que aguardam ansiosamente pelo momento em que os dois irão para a cama. E o mais esperado é que esse seja o momento dos sonhos, afinal, a própria emissora aguarda uma boa audiência com o episódio que vai vir ao ar nas próximas semanas.

Contudo, de acordo com o site Noticias da TV, esse momento especial tão aguardado não vai ser tão especial assim. Embora o casal fará todas as juras de amor e troca de carinhos, eles receberão uma visita muito inusitada e inesperada de Eugênia (Helena Fernandes).

Eugênia é a mãe de Vicente na trama e ela odeia a nora, Gabriela. Por Vicente fazer parte de uma família de posses e muito bem sucedida, a mãe não aceita a realidade de o filho se apaixonar e namorar a filha de uma costureira, Paloma (Grazi Massafera).

Portanto, logo após o casal se deitar e trocar carícias, Eugênia vai bater na porta e, de tanto insistir, será atendida. A mãe não vai gostar nada de encontrar a nora dentro do quarto do filho. Além disso, ela também vai desconfiar que algo aconteceu, pois os dois estavam em casa sozinhos e com a porta do quarto trancada.

Gabriela tem passado mais tempo na casa do namorado para se recuperar da transfusão de sangue que recebeu de seu pai, há alguns capítulos atrás. Contudo, a filha de Paloma não deixará a futura sogra falando sozinha e dará algumas respostas à altura das provocações.