in

Vídeo: Juliano Cezar canta Cowboy Vagabundo; cantor morreu em show

Youtube
Publicidade

Vídeo mostra Juliano Cezar cantando Cowboy Vagabundo. Ele morreu nesta segunda-feira, 30 de dezembro, o cantor sertanejo tinha 59 anos. Juliano sofreu parada cardíaca durante um show. Um vídeo mostra o cantor Juliano Cezar morrendo no palco, após sofrer infarto. As imagens comoveram os fãs, mas fizeram também muitos pesquisarem os maiores sucessos de Juliano Cezar. A música Cowboy Vagabundo é um deles. 

Cowboy Vagabundo: canção mais famosa de Juliano Cezar é relembrada após morte do cantor

A morte do cantor Juliano Cezar teve tanta repercussão que, até às 9 da manhã, no horário de Brasília, a tag Juliano Cezar Cowboy Vagabundo tinha mais de 200 mil pesquisas no Google, segundo a ferramenta Google Trends, que mostra o interesse do público e os temas mais procurados do dia.

O hit é um dos mais lembrados da carreira do cantor sertanejo de Juliano Cezar. Apenas um dos vídeos de apresentação de Cowboy vagabundo tem mais de um milhão de exibições no youtube. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o vídeo de Juliano Cézar cantando Cowboy Vagabundo, maior sucesso na sua voz; ele também é um dos compositores de ‘Não aprendi a dizer adeus’, que ficou famosa nas vozes de Leandro e Leonardo. 

Redes sociais dão adeus a Juliano Cezar, cantor de Cowboy Vagabundo

Na internet, a morte do cantor Juliano Cezar teve bastante repercussão, Muita gente lamentou o falecimento de Juliano Cezar. Alguns lembraram que essa reta final de ano teve duas mortes parecidas. A cantora Andreia Ribeiro também morreu, após passar mal em meio a um show. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Novela Bom Sucesso: Gabriela e Vicente passam por apuros na primeira noite juntos

Grazi Massafera vai passar o Réveillon com Caio Castro e lugar surpreende