Grazi Massafera vai passar o Réveillon com Caio Castro e lugar surpreende

PUBLICIDADE

Com as gravações de ‘Bom Sucesso’ quase chegando ao fim, Grazi recebeu uma folga da equipe de produção. A atriz terá 5 dias para ficar longe do elenco da novela da Globo.

Embora a protagonista Paloma não esteja nas gravações, as cenas em que ela não aparece serão gravadas normalmente. De acordo com o site Notícias da TV, a atriz vai passar o Réveillon junto de Caio Castro.

O destino escolhido por ambos para celebrarem a virada de ano será a Praia de Carneiros, em Pernambuco. O local é considerado um dos lugares mais badalados durante as festividades de final de ano. Ainda de acordo com o site, Caio já está hospedado em um quarto de frente para o mar, desde a última sexta-feira (27).

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos pela primeira vez em setembro e havia várias especulações de um possível relacionamento, há um bom tempo. Os principais motivos das suspeitas eram os comentários carinhosos que ambos escreviam nas fotos postadas através do Instagram.

A filha, Sofia, de Grazi vai passar a virada de ano com o pai, Cauã Reymond, em uma outra viagem e só deve retornar em meados de janeiro. Afinal, a atriz passou o último Natal somente com a sua filha e a sua família, no Rio de Janeiro.

Com essa “folga” de ‘Bom Sucesso’, Grazi vai aproveitar o feriado em um dos lugares mais cobiçados e desejados pelos famosos e que já é destino de outros artistas como Fábio Assunção e Pedro Scooby. Afinal, a Praia de Carneiros reúne muitas pessoas novas e celebram ao som de muita música eletrônica.