in

Stefhany Absoluta chora ao rebater acusações de ex, e o motivo que a fez fugir emociona

Reprodução/Youtube

Stefhany Absoluta decidiu falar pela primeira vez a respeito das acusações de roubo que ela recebeu por parte do ex-marido, o empresário de 53 anos, Roberto Cardoso. Ela publicou um vídeo no Youtube, onde fez questão de expor todos os fatos, bem como o motivo que a levou a deixar a casa onde morava com o empresário, em Recife, após três anos de casamento.

Segundo Stefhany, os três anos de matrimônio foram marcados por ameaças. A gota d’água teria sido em outubro deste ano, quando ela decidiu fugir do casa, pois estava com medo de morrer. A decisão foi tomada devido ao grande sofrimento que a cantora passava.

A cantora gospel, em seu vídeo de pouco mais de oito minutos de duração, iniciou saudando os “irmãos em Cristo” e Pastores, pedindo perdão por não ter feito este pronunciamento antes.

Veja o vídeo gravado por Stefhany:

Stefhany manda o recado de que:

“Estou aqui para abrir o meu coração para vocês. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome” – afirma a cantora, após as várias acusações de seu ex-marido, por supostos golpes e roubos de seu dinheiro.

Ao final do vídeo, a cantora afirma que sua agenda de shows foi cancelada, e chorou ao relembrar todas as ameaças que ela diz ter sofrido do ex-marido. Segundo Stefhany, muitos não entendem a situação, mas somente ela viveu na pele as amaças. Ele nunca chegou a agredir e, embora tivessem tido bons momentos, ela teria vivido também sempre debaixo de várias ameaças.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Domingão do Faustão faz web se emocionar com edição histórica do Troféu Mário Lago

Bruna Marquezine tem segredo de sua forma revelado