Luto na Record: após Gugu Liberato, outro nome morre em grave acidente

PUBLICIDADE

2019 macabro: morre nome da Record TV, em acidente de carro. Nesta terça-feira, 31 de dezembro, morreu um contratado da TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo. O contratado da Record morreu em acidente de carro. Ele bateu em um ônibus, perdendo o controle do veículo. No momento do acidente, a vítima estava sozinha. Não há informações sobre outros feridos no acidente, como informa o site A Gazeta. 

Morre nome da TV Record em acidente de carro, no Espírito Santo

A Record TV agora perde mais um nome. A emissora em 2019 já havia perdido dois apresentadores. Morreram os apresentadores Paulo Henrique Amorim e Gugu Liberato. Gugu morreu em um acidente doméstico, quando mexia no ar condicionado da sua mansão, na terra da Disney, a cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

Dessa vez, a morte atinge outro contratado do canal. No momento do acidente, Paulo Henrique Salles Júnior estava sozinho no carro. O cinegrafista da Record morreu em um grave acidente de carro. Ele teria ficado preso nas ferragens do automóvel. Infelizmente, Paulo Henrique Salles Júnior não resistiu.

Bombeiros tentaram salvar funcionário da Record, mas ele não resistiu

Atualmente, Paulo Henrique Salles Júnior, que pode ser visto em uma foto abaixo, trabalhava como cinegrafista da emissora na região. A morte do contratado da Record ocorre em um momento que, normalmente, as pessoas estão em festa, graças à virada do ano. 

Ainda não há informações sobre a despedida do contratado da Record TV.
Na internet, fãs e amigos aproveitam o momento para darem seu último adeus.