Resumo Ouro Verde (01/01): Tiago crítica Vera

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta quarta-feira, 01 de janeiro de 2020, exibida pela Band, após Tiago ficar sabendo que Vera abandonou seu filho, ele faz várias críticas.

Neste mesmo capítulo, Tiago, conversando com Vera, critica a atitude que ela teve de abandonar seu filho pequeno, mas ela garante que irá consertar tudo. Quando Vera está terminando de se explicar para Tiago, Miguel chega em sua casa.

Vera permite que ele fique em sua casa o tempo que for necessário, dizendo para ele ficar a vontade para mexer em suas contas do exterior. Jorge, conversando com Bia, resolve revelar um pouco de seu passado, revelando um segredo para ela que a deixa de queixo caído.

Em Ouro Verde, Joaquim questiona Laurentino

Ainda neste mesmo capítulo, Lúcio recebe uma ligação de um rapaz, dizendo para ele que o chefe não estava envolvido com está investigação. Joaquim decide perguntar para Laurentino se Jorge teria aparecido na fazendo se apresentando como Zé Maria.

No dia seguinte, Bia e Jorge decidem ir até à cabana nos fundos da fazenda para ver se está tudo bem, se alguém não teria sumido enquanto eles estavam fora. Lúcio recebe uma ligação de Brito para dar notícias de Miguel.

Em Ouro Verde, Brito descobre que Miguel está indo para Espanha

Após Brito ficar sabendo que Miguel iria viajar, imaginando que ele poderia estar fugindo de algo, ele liga para Lúcio, comentando com ele que conseguiu descobrir que o carro dele estaria indo para Espanha. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.